Download Bbma Forex


Como usar esse sistema - usado em qualquer período de tempo, mas eu recomendava usado no cronograma H4, H1 amp M15 porque conhecia a tendência desse dia. - Quando você usou este sistema apenas olhando o Avarage móvel (MA 50) no prazo H4, e olhe, estava abaixo do candelabro ou acima do candelabro - Como definir o gráfico 1), adicione Bolinger Band Period 20, Desvio 2 2) adicione Bolinger Band Period 20 , Desvio 1 3) adicionar Método de Mídia em Movimento 5 Método de MA. Cor ponderada linear. VERMELHO Aplicar para. Alta 4) adicionar Método de Mídia em Movimento 5 Método MA. Cor ponderada linear. PURPLE Apply to. Baixo 5) adicionar Método de Mídia Mínima Mínima 50. Cor Expotinencial. Aqua Apply to. Fechar ---------- Postagem adicionada às 04:15 AM ---------- A publicação anterior foi às 04:10 AM ---------- Iquotm compartilha aqui como Para usar o BB (banda de bollinger) para o comerciante novo e iniciante 1.Bollingerbandgenius, uma fórmula de scalping que eu vejo, é bom usar bollinger, pois é o melhor indicador de scalping. Então estamos adicionando 50 ema para pesquisar boas tendências. Isso pode funcionar de forma prática. Responder Postado originalmente por sayem09buet: uma fórmula de scalping que eu vejo, é bom usar bollinger, pois é o melhor indicador de scalping. Então estamos adicionando 50 ema para pesquisar boas tendências. Isso pode funcionar de forma prática. Sim, irmão, para mim, esse foi o melhor sistema de scalping que usei agora, espera que ajude o novo comerciante neste fórum a obter lucro na negociação. Boa sorte ---------- Postado em 10:21 ---------- A publicação anterior foi às 10:16 ---------- outra imagem na minha negociação :-) Salam bro, obrigado por compartilhar o método de configuração, mas você pode Explique um pouco como e quando o melhor sinal para tornar a entrada em 15m de tempo. É 4h horário, eu acho que é apenas para conhecer a tendência, então nós entrada em 15m tempo certo, mas como saber o melhor sinal de ithope que você pode me ensinar, muito obrigado Resposta Postado originalmente por kecik6422: Salam bro, obrigado por compartilhar o método Para definir, mas você pode explicar um pouco como e quando o melhor sinal para fazer a entrada em 15m de tempo. É 4h horário, eu acho que é apenas para conhecer a tendência, então nós entrarmos em 15m prazo, mas como conhecer o melhor sinal de ithope que você pode me ensinar, muito obrigado, irmão, primeiro, devemos conhecer a tendência do mercado olhando Horário H4 e H1,15M, costumávamos abrir o post quando sabemos onde a tendência a seguir :-) o melhor sinal onde o castiçal tocar a banda superior ou inferior do bollingger, para saber mais, apenas adicione skype me dollarsmagic. :-) ---------- Postagem adicionada às 12:12 PM ---------- A publicação anterior foi às 12:09 PM ---------- Apenas compartilhando Outra foto do meu negócio Resumo da minha conta no mês passado, depositar pequeno, mas retirar será grande ..hehehehhe obrigado irmão por explicá-lo, significa que fazemos a entrada VENDER quando a vela tocar o BB superior e COMPRAR quando a vela tocar o BB mais baixo. Eu não tenho o Skype, sim só ... ele ... Naziruljamil Responda thx bro para esta estratégia, eu espero que você possa fazer o upload de um vídeo para permitir que os novatos entendam cada vez mais e inchallah que todas as pessoas vão ganhar no mercado forex e eu Acho que o sinal de que eu não conheço seu nome, talvez o super tendência pr algo como esse o repintar e dar um sinal de entrada errado. Responder Postado Originalmente por kecik6422: obrigado irmão por explicá-lo, significa que fazemos a entrada VENDER quando a vela tocar o BB superior e COMPRAR quando a vela tocar o BB mais baixo. Eu não tenho o Skype, você é o único ..hehehe ... naziruljamil Esse direito, irmão, espera que este sistema o ajude a negociar bem e ganhe lucro :-) Responder Postado originalmente por dollarsmagic: hai bro, primeiro devemos conhecer a tendência do mercado olhando No horário H4 e H1,15M, costumávamos abrir a publicação quando sabemos onde a tendência deve ser :-) o melhor sinal onde o castiçal tocar a banda superior ou inferior do bollingger, para saber mais, apenas adicione skype me dollarsmagic. :-) ---------- Postagem adicionada às 12:12 PM ---------- A publicação anterior foi às 12:09 PM ---------- Apenas compartilhando Outra foto do meu resumo de negociação da minha conta no mês passado, depósito pequeno, mas retirar será grande ... no momento em que eu realmente estou muito animado com seu sistema. A última imagem que representa o resultado é realmente enorme. Quero dizer, é 1000 lucros. Provavelmente vou dar uma chance. Obrigado por compartilhar seu sistema. Postado originalmente por therisingsun: Estou realmente muito animado com seu sistema. A última imagem que representa o resultado é realmente enorme. Quero dizer, é 1000 lucros. Provavelmente vou dar uma chance. Obrigado por compartilhar seu sistema. Wellcom, espero que você tente este sistema e atualize aqui o que você não entendeu ou algo que pode compartilhar aqui, tentarei o meu melhor para apoiá-lo aqui. Responda Versão móvel Fórum Forex MT5BBMA ou Bolinger Band Moving O sistema forex médio é uma estratégia bastante popular nos dias de hoje. Muitos comerciantes usam essa estratégia e acham que isso é bastante útil para prever os movimentos de preços. Principalmente para prever a grande tendência e encontrar onde e onde os preços se moverão. Esta estratégia forex pode ser usada em qualquer período de tempo, mas It8217s recomendado usado nos prazos H4 e H1 para conhecer a grande tendência e usar M15 para tomar uma decisão de entrada. No par EURUSD, GBPUSD ou USDCHF. Configuração dos Indicadores no seu gráfico Adicione Bolinger Band Período 20, Desvio 2 Adicione Bolinger Band Período 20, Desvio 1 Adicione o Período Médio em Mudança 5, Método MA. Ponderado linear, cor. VERMELHO, aplique para. Alto Adicionar período médio móvel 5, método MA. Ponderado linear, cor. PURPLE, aplique para. Baixo Adicionar período médio móvel 55, método MA. Expotinencial, Cor. Aqua, aplique para. Fechar Como negociar Determine a grande tendência, observando a média móvel (MA 55) nos prazos H4 e H1, veja se os preços do candel estão abaixo do candelabro ou acima. Se eles estiverem abaixo do MA 55, então vamos encontrar qualquer chance de vender no TF M15. E vice-versa se eles estiverem acima do MA 55, então encontrariam alguma chance de comprar no TF M15. No tempo M15, o melhor sinal para a entrada quando o castiçal tocar a banda superior ou inferior do bollingger, especialmente quando você vê boas placas para o candel invertido, como o doji ou a longa sombra. It8217s é muito recomendado para usar esta estratégia forex usando sua conta demo até que você conheça-a pelo menos 3 meses. Depois disso, você pode ir com sua conta ao vivo. Feliz negociação8230Credit. Monetária do fórum mt5

Comments